Premiação promovida pela Associação Brasileira de Bioinovação deseja impulsionar a bioeconomia nacional

A 3ª edição do Prêmio Brasil Bioeconomia, organizado pela Associação Brasileira de Bioinovação (ABBI), está com inscrições abertas até o dia 26 de novembro. O prêmio tem como objetivo divulgar novas ideias, facilitar novas parcerias e proporcionar uma plataforma valiosa para os empreendedores do biofuturo.

O prêmio contemplará três categorias: Ideias, Start-Ups & Scale-Ups e Empresas Âncora. Podem se inscrever empresas, instituições e pessoas que tenham criado iniciativas disruptivas no cenário da bioinovação.

Canecas Personalizadas

Para fomentar iniciativas que promovem a bioeconomia no país, tanto nas esferas públicas como nas privadas, o evento que ocorre há três anos e faz parte da programação do Fórum Brasil Bioeconomia 2021, que tem como tema “Bioeconomia: Da Vocação à Realidade” .

“O Fórum e Prêmio Brasil Bioeconomia buscam inspirar e capacitar o aumento na participação nessa revolução, conectando pessoas e celebrando ideias que impulsionem mudanças positivas no Brasil e no mundo. Os grandes desafios da humanidade implicam na transição de um modelo econômico insustentável para um modelo inovador, sustentável e equitativo​”, comenta Thiago Falda, presidente executivo da ABBI.

Prêmio Brasil Bioeconomia

A premiação ocorrerá no dia 9 de dezembro, dentro do Fórum Brasil Bioeconomia 2021, que ocorrerá de maneira online. Os vencedores receberão um troféu pela iniciativa e o reconhecimento do setor.

Os interessados em inscrever os projetos têm até às 23h59, do dia 26 de novembro, para realizar o cadastro por meio do site.

A avaliação dos projetos será realizada por uma banca de especialistas escolhidos pela ABBI.

Para saber mais informações e consultar o regulamento, basta acessar o site.

Serviço:

Inscrições para o Prêmio Brasil Bioeconomia 2021

Data: de 16 a 26 de novembro de 2021

Inscrições: clique aqui .

Matéria anteriorDia da Consciência Negra: luta contra racismo estrutural é tema de palestras abertas
Próxima matériaEm tempos de crise hídrica, brasileiros recorrem a App que avisa sobre chuvas intensas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

8 − oito =