O evento, que integra empresas, especialistas e o poder público para evoluir no debate sobre infraestrutura digital para a gestão de municípios, será entre os dias 24 e 26 de maio no Centro de Eventos Pro Magno

O mais estratégico evento sobre cidades inteligentes do país volta a reunir empresas, startups, especialistas e representantes do poder público para gerar um diálogo propositivo sobre as grandes questões que desafiam a consolidação de um ecossistema robusto e autossuficiente no país. A 9ª edição do Smart City Business Brazil Congress 2022 realizará sessões plenárias, painéis e reuniões estratégicas, com foco no trabalho colaborativo, a troca de ideias, visões e soluções transformadoras para consolidar a infraestrutura digital das cidades brasileiras. Com inscrições abertas para participar, o SCB-Br22 será entre os dias 24 e 26 de maio no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

Para potencializar a integração e o relacionamento entre os atores do ecossistema de cidades inteligentes, o evento proporcionará 32 reuniões estratégicas que devem reunir mais de 300 participantes, entre gestores públicos e privados, e dois almoços de relacionamento.

Canecas Personalizadas

“O Smart City Business America abre espaço para que organizações demonstrem seu potencial de contribuição para as soluções de cidade inteligente, além de propiciar momentos de relacionamento entre os públicos de interesse”, explica o presidente do Instituto Smart City Business, Leopoldo de Albuquerque.

Prêmio InovaCidade

Durante o evento, será realizada a 9ª edição do Prêmio InovaCidade, a mais importante premiação de Smart City da América Latina, que reconhece iniciativas que contribuem para a melhoria da qualidade de vida nas cidades com impactos positivos, mensuráveis e reconhecidos pela sociedade, realizados pela administração pública, iniciativa privada ou entidades da sociedade civil. A entrega será realizada após a abertura oficial do SCB-Br22 e os interessados ainda podem se inscrever para concorrer às categorias até o dia 17 de abril no site do evento.

Após a edição virtual em 2020, os atores do ecossistema de cidades inteligentes, líderes, gestores e agentes governamentais e da iniciativa privada que pensam, planejam e estruturam a infraestrutura digital dos municípios, voltam a se encontrar presencialmente no Smart City Business Congress 2022 (SCB-Br22). A programação e os palestrantes confirmados também podem ser acompanhados por meio do endereço eletrônico ou pelas redes sociais do evento.

Serviço:

Smart City Business Brazil Congress

De 24 a 26 de maio

Das 9h às 18h

Para participar, é necessário realizar a inscrição pelo site: www.scbamerica.com

 

Matéria anteriorEmpresa de soluções em energia lança Carreta Cinema 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove − quinze =