O ciclo de palestras anunciado para este mês de novembro explora temas atuais

A palestra: ‘Direito Internacional das Mudanças Climáticas’ ocorrerá de forma online e gratuitamente no dia 10 de novembro. Especialista em Educação e Tecnologia, o brasileiro diretor da Ambra University – que promove as palestras – defende urgência para o debate

A Universidade Americana – Ambra University – promove este mês de novembro, ciclo de palestras com temas atuais para o contexto brasileiro e também internacional. A instituição é pioneira, com mais de 10 anos na oferta de cursos totalmente online e em português para brasileiros. Também é uma das mais procuradas para obtenção de diploma americano – via estudo remoto – no Brasil, inclusive com histórico de revalidação no país.

Canecas Personalizadas

No dia 10 de novembro a palestra terá o tema: “Direito Internacional das Mudanças Climáticas”. O evento será realizado às 20h (horário de Brasília) com o palestrante Douglas de Castro que é professor na Escola de Direito da Lanzhou University (Lanzhou, Gansu, China), Pós-Doutor pela Escola de Direito de São Paulo (FGV), Doutor em Ciência Política pela Universidade de São Paulo. O brasileiro Alfredo Freitas, diretor de Educação e Tecnologia da Instituição que promove o evento pondera a urgência do debate sobre o assunto.

“Após a Conferência das Nações Unidas para Mudanças Climáticas (COP-26) as mudanças climáticas ganharão força no debate público. Nosso intuito é, como instituição de ensino superior, fomentar e antecipar este debate sob a lógica jurídica e do Direito. No Brasil, sabemos que os desafios legais para implementação de medidas que auxiliem no cumprimento das metas ambientais anunciada será enorme. Vale a pena participar do evento”, pondera o educador que tem mais de 15 anos de experiência.

Serviço:

Participe da palestra: “Direito Internacional das Mudanças Climáticas”

Palestrante: Prof. Doutor Douglas Castro

Data: 10 de novembro de 2021

Horário: 19h (Orlando – FL – USA) l 20h (Brasília – DF – Brasil)

Local: Via internet

Inscrições: Clique AQUI 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria anteriorMedicina especializada é levada a regiões do país com altos índices de vulnerabilidade social
Próxima matériaMulheres ainda são sub-representadas nas lideranças de ações climáticas das empresas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × cinco =