Ao todo, mais de 40 projetos participaram das mentorias e capacitações do VOA em 2021

O programa de voluntariado VOA, da Ambev, premiou as ONGs finalistas de 2021. Como grande vencedor, o Instituto Mais Identidade, de São Paulo, foi a escolhido deste ano. O resultado foi anunciado após análise da banca de avaliadores para selecionar a instituição que mais se destacou entre 21 iniciativas que chegaram nas etapas finais.

Os projetos apresentados nesta fase final são resultados do trabalho desenvolvido ao longo do ano com as ONGs assistidas pelo VOA. Essas instituições participaram de mentorias e encontros com os profissionais voluntários da Ambev, nos quais tiveram acesso a ferramentas, métodos e processos utilizados pela própria companhia, e que irão contribuir com seus processos de gestão.

Canecas Personalizadas

Outras seis entidades chegaram à etapa final. São elas: Associação das Mulheres de Nazaré da Mata – Amunam, Centro da Mulher Imigrante e Refugiada (CEMIR), Fundação Dorina Nowill para cegos, Litro de Luz Brasil, Politize! Instituto de Educação Política e Women Friendly.

A instituição vencedora, assim como as outras finalistas, receberá uma premiação para investir em seus projetos. Com 30 anos de atuação, o Mais Identidade tem o objetivo de promover a reabilitação bucomaxilofacial de pessoas que tiveram sua imagem facial afetada por conta de traumas, câncer ou doenças congênitas, permitindo que eles vivam suas vidas plenamente.

Matéria anteriorESG na prática: Empresa conquista Prêmio Reconhecimento ESG inovabra
Próxima matériaEmpresa emite primeiro título verde para financiar navios movidos a metanol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × um =