Debate abordará como os resultados positivos em sustentabilidade impactam negócios de alta performance

No dia 1º de dezembro a Fundação Getúlio Vargas promove o debate “ESG – governança: presente e futuro: o que é possível, desejável e urgente?” Em sua oitava edição, o evento faz parte do projeto Conecta FGV: o aluno como protagonista, que visa gerar a troca de conhecimento, por meio de projetos de gestão e cases de sucesso de alunos dos MBAs da instituição.

Tendência mundial, o termo ESG (sigla em inglês para ambiental, social e governança corporativa) passou a receber maior atenção durante a pandemia, em meio a discussões sobre mudanças climáticas e seus impactos futuros. No ambiente corporativo, a prática tem ganhado força, tornando-se prioridade na avaliação de negócios de alta performance. No Brasil, a abordagem ESG chama a atenção do Governo e das empresas que buscam estar alinhadas a esses três pilares.

O evento contará com a participação dos executivos Carla Borges, People Executive Director – CHRO na CI&T; Gilberto Heinzelmann, CEO da ZEN AS e Membro do Conselho da Intelbras; e Geovana Donella, Conselheira de Administração Especialista em Governança Corporativa. A moderação será feita por Ana Ligia Finamor, coordenadora e dos MBAs da FGV; e Carlos Ragazzo, Professor da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas.

Conecta FGV | ESG – governança: presente e futuro: o que é possível, desejável e urgente?

Plataforma: Youtube

Data: 1/12 (quarta-feira)

Horário: 19h30

Link de inscrição aqui 

Matéria anteriorEstudantes da rede pública lançam livro “Campo Largo – A cidade da gente”
Próxima matériaEmpresa de telefonia é destaque na 8ª edição do ranking de sustentabilidade ALAS20

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

onze + dez =