Clientes deficientes auditivos serão direcionados para atendimento por meio de vídeochamada. Objetivo é garantir acessibilidade a todos

A iPlace, maior revendedora premium da Apple na América Latina com 144 lojas espalhadas pelo país, e uma loja internacional, no Uruguai, lançou o atendimento ao cliente em libras por meio de vídeochamada no Whatsapp e também como suporte a lojas físicas.

No atendimento online, por meio do site da iPlace, o cliente é direcionado para um número exclusivo de atendimento no aplicativo de mensagens. Nas lojas físicas, o atendimento em libras funciona como apoio em caso de clientes deficientes auditivos.

Canecas Personalizadas

“O objetivo é garantir a acessibilidade e a inclusão a todos, deixando o ambiente online ainda mais humano de forma que todos se sintam bem atendidos”, afirma Matheus Mundstock, diretor geral da iPlace.

O horário de atendimento em libras será das 8 às 17h, de segunda a sexta, e será realizado por uma consultora deficiente auditiva. Acesse o site para mais informações: https://www.iplace.com.br/atendimento-libras 

Matéria anteriorMarca brasileira lança Projeto Social para empoderar jovens
Próxima matériaPrograma ‘Redes para o Futuro’ vai formar Jovens de Cajamar (SP) e Extrema (MG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 + 9 =