Brazil Conference, que volta este ano ao modelo presencial, será realizada nos dias 9 e 10 de abril em Cambridge, no Hyatt Regency Cambridge, hotel localizado à beira do Rio Charles. A lista de convidados conta com mais seis palestrantes na área política: Luiz Inácio Lula da Silva e Michel Temer, ex-presidentes do Brasil; Sergio Moro, jurista e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil; João Doria, governador de São Paulo; Ciro Gomes, político e vice-presidente do Partido Democrático Trabalhista; e Simone Tebet, senadora pelo estado do Mato Grosso do Sul.

Imbuída da missão de debater os cenários político, econômico e social do país, a Brazil Conference 2022 convidou para a edição deste ano pré-candidatos à Presidência da República para um debate individualizado (no formato de roda-viva) com alunos, pesquisadores, professores e jornalistas. Além disso, perguntas do público presente no auditório serão selecionadas para incrementar e enriquecer o debate acerca dos desafios do Brasil e de seu futuro.

Canecas Personalizadas

Já o ex-presidente Michel Temer participará de um painel especial que vai discutir o cenário político atual do Brasil, bem como suas perspectivas para os rumos que o novo presidente deve tomar para promover o desenvolvimento da economia nacional.

A retomada do formato presencial visa conciliar o diálogo e a interação entre alunos e personalidades nacionais — dos mais variados setores da sociedade brasileira — com vistas a discutir o futuro do país e os seus renitentes desafios. Afinal, os jovens que hoje sentam nas salas de aula serão, no futuro, os responsáveis pelo destino do nosso país.

Mais informações podem ser encontradas diretamente no site do evento.

Serviço:

Evento: Brazil Conference 2022
Data: 9 e 10 de abril, no Hyatt Regency Cambridge (Boston/MA), de forma presencial
Horário: 9 AM – 7 PM (EST) (11h às 21 BRT)
Informações: No site da Brazil Conference 

Inscrições: No site da Brazil Conference 

Matéria anteriorOrganizações da Mata Atlântica têm até 31 de março para se inscrever no programa BTG Soma Meio Ambiente
Próxima matériaActionAid lança nota técnica sobre a crise hídrica no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × um =