Com a intenção de substituir o vale-transporte comum, o VT sustentável é uma oportunidade de mobilidade mais saudável, prazerosa e consciente. E está se tornando tendência no mercado corporativo.

Em grandes cidades, as pessoas passam mais tempo no trânsito do que cuidando da própria saúde. Porém, escolher uma bicicleta elétrica para se locomover acaba com as possibilidades de ficar mais de 1h dentro do carro ou do transporte público.

Por ser um transporte individual, descomplicado e que incentiva a atividade física, a melhora no humor e na qualidade de vida é notória – o que diminui o estresse e até aumenta a produtividade no trabalho. Segundo uma pesquisa do Ipsos sobre Hábitos de Trabalho, 39% dos entrevistados acreditam que o tempo de deslocamento tem muito impacto na produtividade.

O vale-transporte sustentável é uma solução oferecida pela E-Moving em parceria com as empresas. A assinatura mensal de uma bike elétrica da E-Moving têm um custo-benefício muito maior para a empresa e seus colaboradores do que o vale-transporte comum. Agregando valor ao benefício corporativo e reduzindo gastos com estacionamento, multas, combustível e outras despesas.

Inclusive, a bicicleta elétrica é um transporte que ajuda o meio ambiente e economiza mais de 195 kg de CO² por mês, somando a emissão de carros e motos. E falando em sustentabilidade, a opção do vale-transporte sustentável para as empresas promove as práticas ESG e contribui com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS).

Previous articleQuando o poder da natureza encontra o design
Next articleOnçafari lança coleção de roupas dedicada à preservação da vida selvagem

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

onze − 9 =