Início Notícias Onçafari lança coleção de roupas dedicada à preservação da vida selvagem

Onçafari lança coleção de roupas dedicada à preservação da vida selvagem

As peças, resultado de uma parceria com a Ellus, ganham cores e estampas inspiradas na flora e fauna; parte da renda será revertida para o projeto de conservação

Em uma parceria inédita, a Ellus se une ao Onçafari – projeto dedicado à conservação da vida selvagem no Brasil – em prol da conscientização pela preservação do meio ambiente, com ênfase em onças-pintadas e lobos-guarás. O projeto, que completa 10 anos, contribui com o desenvolvimento socioeconômico das regiões em que está inserido por meio do ecoturismo e de estudos científicos.

A collab Ellus + Onçafari conta com mix de produtos e simboliza mais uma aproximação da Ellus com a prevenção do ecossistema brasileiro. Ao todo serão cinco itens exclusivos entre camisetas e acessórios que estarão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce a partir de 19 de agosto. Parte da renda será revertida para o Onçafari. “A parceria com a Onçafari nos enche de satisfação. É muito importante estar ao lado de projetos que ajudam a proteger nosso meio ambiente”, diz Adriana Bozon, diretora criativa e branding da ELLUS.

Canecas Personalizadas

De acordo com Mário Haberfeld, presidente e fundador do Onçafari, a parceria representa um importante apoio para as atividades do projeto. “É muito bom poder contar com marcas que possuem os mesmos valores, de construir para um futuro mais consciente”, revela Haberfeld. “Acreditamos que com a parceria, pretendemos alcançar um público ainda maior e levar a mensagem de conservação para todos”, acrescenta Patrícia Garcez Nery, diretora de marketing e operações do Onçafari.

Matéria anteriorBicicletas elétricas são opção de vale-transporte sustentável para empresas
Próxima matériaNão é mito! Shopping de Campinas faz ação para transformar lacres em cadeira de rodas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × dois =