Reserva Go e Alme, do grupo Arezzo &Co traz sustentabilidade, inovação e lifestyle para o mercado

A Alme e a Reserva GO, marcas de sapatos do grupo Arezzo&Co, se juntam e lançam um novo produto, o modelo RSV Recover. Um tênis a-gender que é 100% carbono neutro e segue todas as premissas de diminuição de impacto ambiental com tecnologia e inovação.

Com o intuito de unir forças para uma evolução de consciência de consumo, o lançamento do modelo foi a aposta certeira das labels. O cliente pode entender toda a rastreabilidade do produto e também sua pegada de carbono reduzida a partir do QR Code que contém as informações em blockchain desenvolvido pela startup Rastra CC.

Canecas Personalizadas

O modelo RSV Recover aparece agora com duas principais apostas de cores, o azul marinho e vermelho, complementado por uma sola branca com resíduos de EVA reciclado e que acompanha duas opções de cadarço. O produto é composto de materiais de menor impacto ambiental como o cabedal de fibra natural (lã), cadarços e acabamentos de fio de garrafa PET reciclada, detalhe traseiro em ZTEX (uma mistura de látex com celulose) e palmilha de EVA verde feito de cana de açúcar. O modelo é 100% carbono neutro.

Matéria anteriorCitrinne: nova marca de cosméticos cruelty free com fórmulas minimalistas e alta performance
Próxima matériaPesquisa inédita mostra mais oportunidades para mulheres na Construção Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 4 =