Até o dia 15 de julho as 144 escolas do Sesi, as 92 escolas do Senai espalhadas em todo o estado de São Paulo e o Centro Cultural Fiesp arrecadarão roupas e cobertores. As doações serão distribuídas para centenas de comunidades carentes 

O Sesi-SP e Senai-SP iniciam um grande mutirão para arrecadar roupas de frio, mantas e cobertores para a distribuição às mais de 500 organizações parceiras cadastradas, que juntas atendem cerca de 100 mil pessoas carentes. Ação será realizada até o dia 15 de julho.

Canecas Personalizadas

Este ano, a Campanha do Agasalho soma-se à Campanha Doe Alimentos, que foi iniciada no final de março e continuará, ainda sem data para finalizar. Para participar, no site https://www.sesisp.org.br/doealimentos estão os endereços das escolas Sesi-SP mais próximas. O Centro Cultural Fiesp também participa e recebe as doações de alimentos e agasalhos, na Avenida Paulista, 1313.

“Mais uma vez, a indústria paulista se une numa grande rede de solidariedade contra o frio e a fome. Nosso esforço é conseguirmos arrecadar o máximo de agasalhos e alimentos para que os mais carentes possam enfrentar o inverno e os impactos ainda presentes por conta da pandemia”, afirma Paulo Skaf, presidente do Sesi-SP, Senai-SP e Fiesp.

 

Serviço:

 

Campanha do Agasalho

Até 15 de julho

Das 8h às 17h (podendo ter variação de horário de funcionamento local).

Nas escolas Sesi-SP e Senai-SP em todo estado.

No Centro Cultural Fiesp (CCF): Avenida Paulista, 1313. São Paulo – SP.

 

Campanha Doe Alimentos

Sem data para finalizar

Das 8h às 17h (podendo ter variação de horário de funcionamento local).

Sesi-SP: www.sesisp.org.br/doealimentos

Centro Cultural Fiesp (CCF): Avenida Paulista, 1313. São Paulo – SP.

 

Matéria anteriorEmpresa de tecnologia ingressa no Pacto Global da ONU 
Próxima matériaProjetos sustentáveis de Shopping alcançam números impressionantes mesmo com restrições da pandemia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

treze − 2 =