Desenvolvido pelo Instituo Akatu em conjunto com a GlobeScan, o estudo traz as principais descobertas brasileiras e globais sobre a percepção do consumidor

Para apresentar os resultados da Pesquisa Vida Saudável e Sustentável 2021: Um estudo global de percepções do consumidor, o Instituto Akatu e a GlobeScan realizarão um webinar gratuito na quinta-feira, 25/11, às 14h.

Os resultados serão apresentados pelo Helio Mattar, diretor-presidente do Instituto Akatu, e Álvaro Almeida, diretor da GlobeScan Brasil. O estudo, desenvolvido anualmente, foi realizado em 31 países e reúne os principais resultados brasileiros e globais.

Canecas Personalizadas

No levantamento, há descobertas sobre mudanças de comportamento do consumidor no período da pandemia, expectativas para a vida pós-pandemia, barreiras e gatilhos para a prática de uma vida mais saudável e sustentável e o que os consumidores esperam das empresas.

“O estudo traz resultados que podem auxiliar a tomada de decisão de empresas e mostram oportunidades para aquelas que desejam contribuir em temas urgentes, como a pandemia e a crise climática, impulsionar a adoção de estilos de vida mais sustentáveis por parte dos consumidores e construir uma relação de confiança e compromisso com seus stakeholders”, afirma Helio Mattar.

A Pesquisa Vida Saudável e Sustentável 2021 foi desenvolvida pela parceria entre Instituto Akatu e a GlobeScan e teve o patrocínio de: Ambev, Globo, Mcdonald’s, Mercado Livre, Natura, Nespresso, Nestlé, Tetra Pak, Unilever e Vedacit.

Serviço:

Webinar de lançamento: Pesquisa Vida Saudável e Sustentável 2021

Data: 25 de novembro (quinta-feira), das 14h às 16h

Inscrições: https://globescan.zoom.us/webinar/register/3016364060331/WN_oPxvvNaUQx-EyOzE9AoVWg

Matéria anteriorGovernança de dados e sustentabilidade corporativa (ESG) é tema de webinar gratuito da FGV Direito SP
Próxima matériaLoja do Amanhã e fortalece compromisso de sustentabilidade de marca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 + 14 =