Inscrições para o Coletivo Natural começaram no dia 26 de julho e, além de prêmio, ganhadores terão live coaching com especialistas

Em busca de impactar o ecossistema do empreendedorismo por meio da sustentabilidade, a Natural One, marca líder em sucos 100% naturais no país, anunciou a abertura das inscrições a partir do dia 26 de julho para o Coletivo Natural. A iniciativa nasce com o propósito de catalisar e impulsionar ideias disruptivas de pessoas que tenham uma cultura de sustentabilidade e criatividade. Ao fim de um processo de seleção, votação popular e live coaching, o Coletivo Natural premiará três projetos com R$25 mil reais para que eles saiam do papel e se tornem realidade.

“O Coletivo Natural foi inspirado na natureza, que é um dos mais importantes pontos para nós da Natural One. É nosso dever levantar a bandeira da sustentabilidade e sermos propulsores de ideias que impactem positivamente o meio ambiente e a sociedade”, afirma Rafael Catolé, head de marketing e exportação.

Canecas Personalizadas

Dez ideias serão pré-selecionadas pelo time da Natural One. Os negócios precisam se conectar com três categorias: natureza criativa, alimentação saudável e/ou empreendedorismo sustentável. “Durante as inscrições, os candidatos precisam apresentar suas ideias e nos contar por que seu negócio deve ser selecionado e mentorado pelo nosso time”, compartilha Catolé.

Em formato de competição, os 10 finalistas entrarão em uma fase de votação popular, a fim de engajar o maior número de pessoas que apoiem seus projetos. No dia 20 de setembro, o time da Natural One, juntamente com influenciadores convidados pela Companhia, anunciará os 3 negócios mais votados, que receberão uma mentoria exclusiva que acontecerá de forma digital por meio de lives. Para formar o júri, foram convidados Geraldo Rufino (@geraldoarufino) e Rafaella Cappai (@rafacappai), além do time da Natural One com o head de marketing e exportação Rafael Catolé.

“Quando recebi o convite me senti fazendo parte de algo grandioso para todos e esse é o meu principal propósito de vida, poder contribuir com algo positivo na vida das pessoas. Estou ansioso para quando abrir as inscrições e ver tanta gente de mente inovadora e brilhante, entrando em ação com projetos que podem mudar o nosso futuro”, conta Geraldo Rufino, presidente do conselho da JR DIESEL, maior recicladora automotiva da América Latina.

Rafaella Cappai, criadora da Espaçonave, é consumidora da marca e compartilha ser uma grata surpresa receber o convite para participar do projeto. “É muito gratificante fazer parte de uma ação que inclui muitas das minhas paixões – como alimentação saudável, natureza, criatividade, empreendedorismo e sustentabilidade – e que tem o objetivo real de incentivar potências criativas e transformar realidades. É um baita exemplo de uma marca se colocando no lugar de cocriadora e de transformadora de realidades e estou bem feliz de fazer parte desse time! Que comecem os trabalhos!”, comemora.

No Dia da Natureza, comemorado em 4 de outubro, o Coletivo Natural irá anunciar os vencedores e como seus projetos foram desenvolvidos.

O Coletivo Natural receberá novas inscrições até o dia 22 de agosto. Para se inscrever, acesse o site: coletivonaturalone.com.br/

Serviço:

Inscrições Coletivo Natural

Quando: de 26 de julho a 22 de agosto

Onde: https://coletivonaturalone.com.br/ 

 

Matéria anteriorBenefícios das embalagens compostáveis para resíduos orgânicos
Próxima matéria4 dicas de descarte adequado (e sustentável) para as roupas que você não usa mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nove − sete =