Consumidores poderão trocar modelos antigos dos baralhos 139, da Copag, por descontos, benefícios e créditos que podem ser usados em estabelecimentos parceiros

A Copag, líder no segmento de baralhos e jogos de cartas, anuncia a instalação da Retorna Machine, um equipamento que vai coletar baralhos antigos. A ação está sendo realizada na loja RiHappy do Shopping Interlagos e loja Blanc Toys do Shopping Plaza Sul.

Com a troca, os consumidores que descartarem esses baralhos terão a opção de receber 1.000 tricoins, que poderão ser trocados por diversos benefícios como crédito no bilhete único, desconto na conta de luz, entre outros, ou retirar um voucher contendo um desconto para qualquer produto Copag, nessas duas lojas, exceto pelos produtos Pokemón.

Canecas Personalizadas

De acordo com a diretora de marketing da Copag, Mariana Dall`Aqua, o objetivo é engajar e conscientizar os consumidores, além de fortalecer as atividades das empresas do setor de reciclagem. “A ideia é mostrar ao consumidor que é possível se divertir e também ter atitude responsável com o meio ambiente, essa ação também reafirma a responsabilidade e papel da Copag com as questões sustentáveis e o meio ambiente”.

A iniciativa é realizada em parceria com a Triciclo, do grupo Ambipar, empresa reconhecida pelo trabalho com logística reversa de embalagens pós-consumo e responsável pela Retorna Machine, além de outras soluções.

Saiba mais: https://bit.ly/retorna-machine

 

 

Matéria anteriorConsultoria socioambiental lança série gratuita de livros digitais sobre a Amazônia brasileira
Próxima matériaEmpresa de logística lança seu primeiro relatório de sustentabilidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × 5 =