O evento, que será presencial e online, conta com apoiadores como Reclame Aqui, Abrafesta, G10favelas e Investe Favela

No primeiro semestre de 2023, durante três dias, o Parque do Ibirapuera (SP) irá sediar o ESG Land, que abordará temáticas relacionadas a sustentabilidade, governança e inclusão. A conferência será realizada de forma presencial e online, simultaneamente, e, também, contará com o site https://esgland.com.br/, que funcionará como um hub de informações produzidas pelos parceiros sobre o ecossistema ESG.

Durante os três dias de duração do ESG Land, o público terá possibilidade de passar por uma imersão sensorial, com cenografia amazônica, em salas de projeção com realidade virtual. Além disso terão diversas atrações como espaços para empresas e startups divulgarem seus cases, palestras, workshops, cursos, market place com exposições de produtos e serviços, fóruns, feira virtual e uma área de lazer, com gastronomia e shows musicais.

Canecas Personalizadas

Atualmente o megaevento já possui o apoio de empresas como Reclame Aqui, VOL Voluntariou do Brasil e Alicerce Educação, além de instituições como Abrafesta, G10favelas, IBDEE, Investe Favela, FENACON e ABRAINC.

“Queremos sensibilizar não só as pessoas, como, também, as empresas e os governos sobre a importância de adotar práticas que visam proteger o meio ambiente, reduzir desigualdades sociais e promover a transparência e a ética nas empresas”, explica o especialista nas áreas de projetos e educação Arnaldo Maluf Gesuele, idealizador do evento.

 

Matéria anteriorA COP26 e o bônus dos executivos
Próxima matériaAs melhores práticas ESG na cadeia da cana será tema de webinar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 + dezoito =