OMS aponta que existem cerca de 30 milhões de animais desprezados no Brasil

Durante a pandemia de coronavírus, muitos cachorros foram abandonados nas ruas de São Paulo, o que sobrecarregou organizações que trabalham com resgate de animais. Diante desta situação e para ajudar a fortalecer a causa, a MYDE®, um produto da Cséros Cosmetics, reverterá 10% de seus lucros durante a campanha, que será realizada de 10 a 25 de fevereiro, para a ONG Cão Sem Dono.

A instituição nasceu em 2005 e, atualmente, mantém em segurança 450 animais que são constantemente tratados por veterinários e alimentados com ração de boa qualidade. Além disso, os cães resgatados dormem em abrigos especialmente construídos em uma área de 20 mil metros quadrados e são tratados com muito amor por funcionários e voluntários que constantemente visitam as instalações.

Dados da Organização Mundial da Saúde apontam que existem cerca de 30 milhões de animais abandonados no Brasil. Desse total, 20 milhões são cachorros. A vontade de somar da MYDE®, primeira loção de limpeza para axilas do mercado mundial, surgiu diante do aumento excessivo do abandono de animais nos últimos anos.

Previous articlePrimeiras entregas com veículos elétricos e embalagens retornáveis é feita em ação pioneira
Next articlePesquisa identifica maior interesse do consumidor brasileiro em sustentabilidade ligada aos alimentos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − seis =