Linha de hidratante Sublime, que tem selo I’m Green, recebeu ouro e bronze

A Hinode conquistou dois prêmios ‘ABRE da Embalagem Brasileira’ na categoria de tecnologia em Cosméticos e Cuidados Pessoais pela produção da embalagem 100% reciclável da linha de hidratantes Hinode Sublime, lançada em agosto de 2020. A noite de premiação foi realizada virtualmente pela Associação Brasileira de Embalagem e rendeu a versão bronze, na categoria tecnologia, e ouro, por meio do voto popular, pela produção sustentável e tecnológica das bisnagas.

A tecnologia C-Flex utilizada pela Hinode traz o diferencial na adesão térmica entre o filme previamente impresso e o plástico extrudado de polietileno verde. O efeito metalizado na embalagem não contém lâminas de alumínio, o que permite a bisnaga ser 100% reciclável. Além disso, no material não é utilizado colas ou adesivos.

Canecas Personalizadas

O prêmio, que chega a 21ª edição, considera alguns critérios importantes como inovação, funcionalidade, qualidade, atratividade e sustentabilidade. Além dos jurados, a votação também envolveu a participação popular, o que rendeu a Hinode o reconhecimento especial nível ouro.

Vale lembrar que a Hinode já acumula outros prêmios da ABRE, como o de 2017 e 2018, que reconhecem o empenho que a marca vem fazendo para inovar não só em seus produtos como também nas embalagens.

Matéria anteriorLocação de carro elétrico é oportunidade para conhecer de perto essa tecnologia
Próxima matériaEmpresa de logística reversa neutraliza 12 toneladas de dióxido de carbono e conquista selos de CO2 neutro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × um =