Encontro online apresentará soluções e casos de sucesso da empresa pelo mundo 

O setor de alimentos e bebidas passou por múltiplas mudanças, principalmente nos últimos dois anos. Para discutir os desafios, oportunidades e melhorias para a área, a Veolia, empresa líder em soluções na gestão de água, resíduos e energia, traz o Fórum Internacional de Ecoeficiência: a transformação do setor de alimentos e bebidas. O evento será realizado online no dia 17 de novembro, às 11h.

O Fórum reúne especialistas da Veolia e grandes empresas da área para debater os principais desafios regionais e tendências mundiais, além de trazer exemplos práticos e resultados efetivos na implementação de soluções em áreas como: digitalização, eficiência operacional e sustentabilidade industrial.

Canecas Personalizadas

“A ecoeficiência é um dos principais focos da Veolia, pois contempla medidas que contribuem para um futuro sustentável ao mesmo tempo que trazem resultados para as empresas. Este conceito está alinhado com nosso propósito de Transformação Ecológica. A proposta do Fórum é trazer diálogos construtivos para o setor e apresentar as soluções de ponta que oferecemos no mercado mundial para o setor de alimentos e bebidas”, afirma José Renato Bruzadin, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Veolia Brasil.

O evento contará com debates sobre os temas: sustentabilidade e crescimento, digitalização e agronegócios, reunindo empresas como Coca Cola Femsa, Nestlé, Bimbo, Alpina, Prunesco, Pepsico, Camil, Mutatec e TetraPak que utilizam as soluções de gestão da Veolia em suas fábricas.

Serviço:

Fórum internacional da Veolia

Data: dia 17 de novembro, às 11h.

Local/Endereço: on-line

Mais informações: Para realizar a inscrição gratuita, acesse aqui .

Matéria anteriorSantos, no litoral de SP, será a primeira cidade do mundo a instituir a cultura oceânica na rede pública de ensino
Próxima matériaNovo laboratório do Vale do Silício foi criado para combater incêndios florestais usando inteligência artificial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 + vinte =