Dasa fechou 2021 com contratação de 40 colaboradores trans e realiza ações durante o ano todo com o propósito de ser um ecossistema de saúde que inspira e cuida de todas as pessoas ao longo da vida, de maneira integrada, inclusiva e sustentável

Em comemoração ao Dia Nacional da Visibilidade trans e travesti (29/1), a Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, promoverá no próximo dia 27 de janeiro, quinta-feira, às 16h, uma live aberta ao público com a influencer, apresentadora e empresária Bielo Pereira, que poderá ser acompanhada no https://youtu.be/WNtCLzV5E50.

A descontraída podcaster, que se autodefine como “Prete, gorde e bigênere”, falará sobre a pauta trans e travesti. “Nosso objetivo é continuar debatendo e gerando diálogo sobre esse assunto tão importante, além de garantir que as pessoas contratadas estão tendo uma experiência agradável na companhia, sentindo que podem ser elas mesmas”, diz Fabio Rosé, diretor geral de Pessoas e Cultura na empresa.

Em 2021, a companhia contratou 40 colaboradores trans, número bem acima da meta estabelecida para o ano. “No início de 2021, pela primeira vez a Dasa estabeleceu uma meta de contratação de pessoas trans. Celebramos termos batido essa meta”, continua o Rosé. “Sabemos que ainda temos diversos desafios e pontos a melhorar. Dentre os projetos do ano, estão a melhoria de processos, sistemas e treinamentos para garantia do respeito às identidades de gênero e ao nome social”, conclui o diretor.

Previous article100 empresas mais influentes em mobilidade urbana são eleitas em levantamento exclusivo
Next articleEmbalagem mais sustentável evita descarte de quase 1 tonelada de plástico

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

treze − doze =