Home Notícias Chegam ao mercado as primeiras cápuslas à base de bebida vegetal

Chegam ao mercado as primeiras cápuslas à base de bebida vegetal

114
0

Nescafé Dolce Gusto reforça seu pioneirismo e traz a combinação de café com leite de amêndoa e de coco

Sempre atenta às tendências e, principalmente, às necessidades e desejos de nossos consumidores, NESCAFÉ Dolce Gusto anuncia a chegada das primeiras cápsulas de bebida vegetal com café ao mercado. São duas opções de sabores desenvolvidas para aqueles que adotaram a alimentação vegana ou vegetariana, quanto para os flexitarianos – ou seja, pessoas que seguem uma mudança de comportamento para reduzir o consumo de origem animal.

O Macchiato Amêndoas é um produto marcado pela combinação da leveza das notas de amêndoas com o sabor do café levemente torrado. Já o Macchiato Coco traz uma mistura de grãos de café do sudeste asiático com o sabor marcante e a cremosidade do coco. Ambas opções têm torrefação média e intensidade 5, além de serem zero lactose.

“Como marca, temos a preocupação de criar soluções inovadoras que satisfaçam a busca de nossos consumidores por produtos de origem vegetal seja pela adoção de uma dieta diferenciada ou até mesmo pela busca de opções mais saudáveis”, comenta Tiago Buischi, Gerente Executivo de Marketing de NESCAFÉ DOLCE GUSTO.

As novidades já estão disponíveis para o consumidor do país e pelo e-commerce da marca em caixas com 12 cápsulas com preço sugerido de R$25,70.

Previous article1 milhão de brasileiros já apoiam causas na plataforma Visa Causas
Next articleRecicladores de eletrônicos ganham estímulo para obter certificação e diminuir descarte inadequado 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − vinte =