100% do lucro das vendas do azeite Andorinha Extra Virgem Projeto Revoa será revertido para um programa de aceleração de negócios no Nordeste

De acordo com a empresa, esta é a primeira de muitas acelerações que a Andorinha pretende fazer com as arrecadações das vendas do azeite Andorinha Extra Virgem Projeto Revoa. A proposta, é transformar o programa em algo vivo, para que outros negócios também sejam beneficiados no futuro. A Andorinha, marca pertencente ao grupo Sovena, que importa para o Brasil azeites do seu olival próprio em Portugal, criou um produto exclusivo para o mercado nacional: o azeite Andorinha Extra Virgem Projeto Revoa. Todo o lucro das vendas desse SKU será destinado a programas de aceleração de negócios sociais que desenvolvam soluções para os principais desafios de alimentação na região Nordeste do Brasil.

“Esse azeite é o reflexo perfeito do nosso propósito, de transformar positivamente a relação das pessoas com a alimentação”, conta Loara Costa, diretora de Marketing e Trade Marketing do Grupo Sovena. “Ao adquirir o azeite Andorinha Extra Virgem Projeto Revoa, esperamos que nossos consumidores se sintam grandes apoiadores dessa causa, contribuindo para melhorar o acesso à qualidade alimentar, e, consequentemente, na inclusão social de pessoas em situação de vulnerabilidade”, complementa Loara.

Canecas Personalizadas

Os primeiros seis negócios que estão sendo apoiados no Projeto Revoa já foram anunciados e dentre as iniciativas selecionadas estão govtechs, hubs de negócios comunitários e soluções para empresas e para o consumidor final, com foco em alimentação saudável, otimização de desperdício de alimentos e recuperação de áreas florestais para plantio. São eles: Comida Invisível e Lemobs, com atuação nacional, Coopercuc e Agroforestry Carbon, atuantes na Bahia, Frutificar, em Sergipe, e Amitis, no Alagoas.

Matéria anteriorStartup brasileira lança nova criptomoeda com cunho ecológico, sustentável e que projeta lucro a compradores já no primeiro ano
Próxima matériaQuiosques Solidários de Instituto oferecem oportunidades de aumento de renda a mulheres artesãs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 − 11 =