O que você faria se tivesse um dia a mais por mês na sua agenda?


O Desafio E-Moving começou e os ciclistas participantes já estão sentindo as mudanças em suas rotinas. Com os primeiros 7 dias gratuitos, o Desafio E-Moving consiste na substituição do carro pela bike elétrica incentivando o Dia Mundial Sem Carro, que será realizado dia 22 de setembro, e uma vida com mais qualidade.

Comparando com 10km percorridos com um carro, a bicicleta elétrica é 40% mais rápida e economiza 264 horas ao longo do ano na rotina dos paulistanos, o equivalente a 1 dia por mês. O impacto sustentável também é grande, a economia anual de CO² é de 1 tonelada se comparada com a emissão de um carro.

Canecas Personalizadas

Cada ciclista entra para o Desafio com uma intenção: emagrecer, economizar tempo, economizar com combustível, ter atitudes mais sustentáveis ou apenas experimentar algo novo. E o serviço de assinatura de bicicleta elétrica da E-Moving atinge todos esses objetivos.

Participando do Desafio E-Moving, os paulistanos ganham um novo hábito saudável, sustentável e econômico. Evitando trânsito, despesas extras e colaborando com o meio ambiente. Além disso, já pensou em se exercitar enquanto se locomove? Com uma bicicleta elétrica é possível praticar exercícios ao ar livre, melhorando a qualidade de vida e o humor; e nem precisa reservar um espaço na agenda para a academia!

Participe do Desafio E-Moving e transforme a sua rotina.
Comece o Desafio aqui!

 

Matéria anteriorCerrado perdeu vegetação nativa em 11 de 13 estados na última década
Próxima matériaONG que oferece atendimento clínico a pessoas em situação de rua faz campanha virtual para compra de suprimentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze + 1 =