Todo o valor arrecadado será destinado à ONG Gerando Falcões

Para transformar a vida de uma criança e motivá-la nos estudos, a ONG Gerando Falcões, em parceria com a Localiza Meoo, lançou a campanha “Reinvente o Início de Ano”. O objetivo é arrecadar fundos para a compra de material e equipamentos escolares que serão utilizados em 2022 pelas crianças e adolescentes atendidos pela entidade. Para participar, basta acessar a página da ação clicando aqui e fazer uma doação a partir de R$ 30.

Desde a sua criação, em setembro de 2020, Localiza Meoo incorporou a causa social ao negócio, destinando uma quantia para os projetos da Gerando Falcões a cada contrato de carro por assinatura fechado. “Nós atuamos para promover iniciativas de impacto para as pessoas, para os negócios e para o planeta, e aliar investimento social ao negócio já demonstrou ser um bom caminho para contribuir com a sociedade, por isso, a parceria com a Gerando Falcões. Agora, convidamos a sociedade para participar dessa campanha em prol da educação”, explica o diretor Localiza Meoo, João Andrade.

Canecas Personalizadas

“A parceria com a Localiza será fundamental para permitir que jovens das favelas e periferias tenham o direito a um material de qualidade para os estudos. O acesso à educação continua uma pauta urgente e essencial no enfrentamento às condições de reprodução de pobreza no Brasil”, afirma Ellen Pimentel, Gerente de Expansão de Rede da Gerando Falcões.

 

Matéria anteriorLinhas de ônibus de Curitiba testam diesel com conteúdo renovável
Próxima matériaEmpresas selecionadas no Inova Amazônia são divulgadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 + nove =