Durante o debate, será lançado o Relatório The Latin American Atlas of Corporate Sustainability Initiatives

No dia 7 de dezembro, será promovido o webinar Corporate Sustainability Initiatives in Latin America: Assessing the Landscape. A transmissão do evento será às 14h, ao vivo, pelo canal da FGV no YouTube. O evento é organizado pelo Núcleo de Prospecção e Inteligência Internacional (NPII) da FGV e o Programa Regional de Segurança Energética e Mudanças Climáticas na América Latina da Konrad-Adenauer-Stiftung (KAS)

Os participantes buscarão analisar as iniciativas de sustentabilidade corporativa na América Latina, como as práticas ESG, e as demais estratégias adotadas pelas companhias. Avaliarão se essas ações estão em linha com as metas estipuladas pelo Acordo de Paris, que prevê a redução na emissão de carbono para conter a elevação da temperatura global.

Canecas Personalizadas

Participarão do debate os palestrantes Renato Flôres, diretor do FGV NPII, e Nicole Stopfer, Diretora EKLA-KAS Brazil. A moderação será feita por Leonardo Paz Neves, analista de inteligência do FGV NPII, e Karina Marzano Franco, membro do IASS. Durante o evento será lançado o Relatório The Latin American Atlas of Corporate Sustainability Initiatives, que tem como objetivo lançar luz sobre as políticas corporativas de sustentabilidade e a relação com as NDCs de seus países.

Corporate Sustainability Initiatives in Latin America: Assessing the Landscape

Plataforma: Youtube

Data: 7/12 (terça-feira)

Horário: 14h

Link de inscrição aqui

Matéria anteriorSetor de energia solar cria comissão de estudo para regulamentar e normatizar mercado nacional
Próxima matériaGigante de higiene pessoal supera a meta de plástico reciclado quatro anos antes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − dez =