Primeira edição marca a integridade nas ações para o desenvolvimento do setor

A 2W Energia, uma das principais plataformas de energia renovável do País, com produtos digitais que facilitam a migração para o mercado livre de energia, está lançando o Relatório de Sustentabilidade 2020. Nesta primeira edição, a companhia reafirma seu compromisso com a transparência e integridade, apresentando com clareza informações sobre andamento de projetos, dados financeiros, linhas de atuação e a responsabilidade no compromisso com o desenvolvimento do setor de energia.

Canecas Personalizadas

O relatório segue padrões de materialidade, como forma de orientar seus stakeholders sobre os temas de maior importância no que tange aos negócios e fatores externos. Foram feitas análises de estudos setoriais e de metodologias relacionadas a ratings de ESG, tendências nacionais e internacionais e potenciais impactos no negócio.

“É mais uma iniciativa alinhada ao propósito de reinventar a relação da sociedade com a energia, com uma gestão mais transparente. Queremos levar informação ao consumidor para ele entender como a energia pode ser mais barata, mais limpa e com mais tecnologia”, ressalta Cláudio Ribeiro, CEO da 2W Energia.

A 2W Energia norteia sua atuação pelos pilares da sustentabilidade, tecnologia e liberdade de escolha. Por isso, direciona sua estratégia de crescimento baseado no bom relacionamento com o cliente, com o desenvolvimento de novas soluções de energia e novos negócios e atendimento diferenciado para estabelecer parcerias de longo prazo, de forma eficiente. No Relatório, a 2W destaca ainda sua governança corporativa, objetivos de desenvolvimento sustentável, pessoas e o foco no meio ambiente.

O relatório de sustentabilidade 2020 da 2W Energia está disponível no site www.2wenergia.com.br.

 

Matéria anteriorJK Iguatemi apoia Campanha do Agasalho e recebe ponto de coleta 
Próxima matériaSemana do Meio Ambiente: empresas de tecnologia promovem iniciativas sustentáveis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × um =