Onçafari lança loja virtual com 100% das vendas revertidas para projeto de conservação ambiental

Com alcance nacional, criação do e-commerce deve atingir novos públicos

Com o propósito de contribuir com a conscientização e conservação do meio ambiente, o Onçafari, projeto dedicado à conservação da vida selvagem no Brasil, lança sua loja virtual. Foi desenvolvida uma coleção exclusiva para o lançamento, que está disponível no endereço eletrônico https://loja.oncafari.org. Toda a renda será revertida para a ong.

Na vitrine virtual, há diversos produtos entre camisetas adulto e infantil, jaquetas, bonés, garrafas térmicas, mochilas, livros e bichinhos de pelúcia. Todos os produtos terão uma tag em papel semente, um tipo de papel reciclado, artesanal e 100% biodegradável. Como possui sementes em sua composição, basta plantar.

Canecas Personalizadas

Estou muito feliz em lançar o e-commerce do Onçafari. Acredito que será uma de nossas principais fontes de recurso para o projeto, fazendo assim com que continuemos crescendo e mostrando a todos o quão importante é conservar a biodiversidade. Foram alguns meses de trabalho, tudo planejado e executado com muito carinho; procuramos utilizar materiais de alta qualidade para oferecer conforto e durabilidade. Espero que todos gostem“, declara Patrícia Garcez Nery, diretora de marketing do Onçafari.

Mario Haberfeld, fundador e presidente do projeto, revela que o e-commerce estava nos planos da Ong há algum tempo “O e-commerce será mais uma fonte de recursos para continuar a fazer o projeto crescer e dessa forma um maior número de pessoas poderá contribuir com o Onçafari e consequentemente com a conservação da natureza. Agradeço aos nossos apoiadores, parceiros e doadores, pois foi com a ajuda de todos que conseguimos chegar até aqui.

Matéria anteriorPesquisa global revela que 85% das empresas do setor industrial planejam aumentar investimento em transformação digital e sustentabilidade
Próxima matériaCidades recebem centro de coleta de embalagens de perfumes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezesseis − quatro =