Home Notícias Nano X1 Vegan é novo tênis versão vegana da Reebok

Nano X1 Vegan é novo tênis versão vegana da Reebok

166
0

O tênis, que é indicado para todos os treinos, chega em versão 100% animal free e com 40% de materiais bio-based

Quase três meses após lançar NanoX1, o tênis oficial para todos os tipos de treino, a Reebok anuncia a chegada de Nano X1 Vegan, a versão vegana do tênis de performance top de linha da marca e queridinho do mundo fitness. Composto com materiais 100% animal-free, o calçado traz todas as especificações da versão original lançada no começo do ano, garantindo alta performance para qualquer treino agora com uma pegada mais sustentável.

Feito com materiais 100% animal-free e 40% bio-based, Nano X1 Vegan acompanha um cabedal de algodão e fibra de madeira, entressola de espuma de EVA e óleo de mamona e sola de borracha natural. Todos esses elementos seguem garantindo os diferenciais de Nano X1, que tornam o tênis sua melhor opção para qualquer treino:

  • Conforto: a sola com a tecnologia Floatride exclusiva da Reebok, traz o amortecimento de um tênis de corrida enquanto mantém a performance e estabilidade de um calçado de treino.
  • Rapidez: o design e formato compacto permitem melhor performance de velocidade de explosão e corrida
  • Controle: proporciona estabilidade para vários tipos de treinos.

Desenvolvido com os comentários da comunidade fitness, atletas e a partir de análises de performance e desempenho, Nano X1 foi criado para ser um tênis versátil. Das corridas aos treinos em casa, do funcional ao HIIT, Nano X1 Vegan é perfeito para dar te dar o impulso necessário e te reconectar com o movimento, e ideal para movimentos de explosão nos treinos mais pesados. Ele é resultado do trabalho da Reebok em continuar melhorando e elevando o nível de versatilidade e performance que um calçado deve oferecer: é o melhor tênis de treino já lançado pela marca.

Sustentabilidade na Reebok

Nano X1 Vegan é mais um lançamento que vai ao encontro às iniciativas de sustentabilidade da Reebok, que anunciou meta de ter 100% de seus produtos com componentes sustentáveis até 2030. A marca lançou outros calçados eco-friendly e que se incluem nas categorias [REE]GROW – em que 50% dos materiais usados são plant-based – e [REE]CYCLED, com cabedal que leva 30% de materiais reciclados. Todos os modelos sustentáveis da marca podem ser encontrados em reebok.com.br/sustentavel .

“Na Reebok, um dos nossos maiores objetivos é criar soluções inovadoras que possam ajudar a construir um planeta melhor sem impactar na performance de nossos produtos”, explica Tal Short, gerente de produto sênior da marca. “Temos a responsabilidade de não só desenvolver e criar levando em conta nossos consumidores, mas também nosso planeta. Produtos como NanoX1 Vegan são passos pequenos, mas importantes quando estamos falando de nossas ambições de sustentabilidade como marca”.

O produto estará disponível a partir de 30 de abril em reebok.com.br a R$ 799,99.

Previous articleNovas cápsulas biodegradáveis e compostáveis do café Melitta
Next articleAgropalma atinge suas metas de responsabilidade socioambiental e traça novos objetivos até 2025

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois + dez =