Home Notícias Marketing da alimentação saudável é tema de debate da ESPM

Marketing da alimentação saudável é tema de debate da ESPM

40
0

Evento tem participação da influencer Hana Khalil e das empresas Raízs e Fazenda Futuro

O Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS) debaterá nesta quinta-feira (17) a importância da alimentação saudável no mercado consumidor. Com foco no marketing das empresas, o evento Marketing e a Alimentação Saudável contará com as participações de Hana Khalil, influencer de alimentação sustentável, Bianca Reame, diretora de marketing da Raízs, e Mariana Tunis, head de marketing da Fazenda Futuro. A Raízs é a maior distribuidora de produtos orgânicos do Brasil e a Fazenda Futuro é pioneira na produção de carne vegetal no país.

A mediação será do professor Marcus Nakagawa, coordenador do CEDS/ESPM. “A alimentação saudável é fundamental para uma melhor qualidade de vida, especialmente na saúde. Além disso, quem se alimenta de forma saudável contribui para a redução de impactos da produção de alimentos no meio ambiente. Uma sociedade mais sustentável só será realidade se os nossos hábitos também forem”, afirma Nakagawa.

A série Diálogos CEDS tem apoio de divulgação de Envolverde, Instituto Mais, Mercado Ambiental, ABRAPS, MIB Brasil, Green Business Post, AUB e BioMovement. 

Serviço:

Diálogos CEDS | Marketing e Alimentação Saudável

Quando | 17 de junho (quinta-feira)

Horário | das 17h às 19h

Previous articleEmpresas unem esforços para reduzir uso do plástico no delivery
Next articleGestão de têxteis evita geração de 550 mil quilos de lixo hospitalar em um ano

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − 10 =