Arrecadação de roupas, sapatos e cobertores será até o dia 17/06; os itens serão entregues à Organização Beija Flores Solidários, que atua no combate à pobreza

 

Canecas Personalizadas

A Fundação Alphaville , organização sem fins lucrativos que tem a Alphaville Urbanismo como principal mantenedora, acaba de lançar a Agasalhe um Coração, campanha que visa arrecadar roupas, sapatos e cobertores e entregá-los para a Organização Beija Flores Solidários , que atua no combate à fome e à pobreza no centro da cidade de São Paulo.

A campanha ficará no ar até o dia 17/6 e os itens podem ser entregues pessoalmente no escritório da Fundação Alphaville, no bairro Pinheiros, em São Paulo.

Para realizar as entregas, é preciso agendar um dia e horário pelo e-mail fundacaoalphaville@alphaville.com.br ou por um dos telefones (11) 3030-5322/5231. Vale ressaltar que os objetos precisam estar em boas condições, higienizados e embalados, garantindo a proteção ao frio e à saúde dos atendidos, em situação de rua, especialmente neste período de pandemia.

 

Matéria anteriorShopping reutiliza 6 milhões de litros de água mesmo durante a pandemia
Próxima matériaDia, mês, ano, década e século do meio ambiente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezesseis + 6 =