Companhia é uma das líderes em ESG do setor, alcançando a máxima qualificação em gestão da inovação, proteção da privacidade e informe social e ambiental

Alcançando a melhor pontuação global no índice Dow Jones Sustainability Index (DJSI) World, a Indra se tornou a líder mundial em sustentabilidade no tecnológico de Software e Serviços. Presente há 16 anos consecutivos no índice global referência em matéria de sustentabilidade, a empresa se tornou a única do setor a incorporar a cada ano requisitos cada vez mais exigentes em seu processo.

A companhia está entre as 10 do setor que pertencem ao índice, melhorando sua pontuação global e alcançando uma subida muito relevante na avaliação de suas políticas e sistemas de gestão ambiental. Seguindo um dos objetivos da ONU para reduzir 50% de duas emissões por consumo energético em 2030 e ser totalmente neutra em carbono em 2050, a empresa vem assumindo compromissos importantes nos últimos anos.

A empresa lidera seu setor nas dimensões social e boa governança e obteve a máxima qualificação possível – 100%, em sete critérios: gestão da inovação, proteção da privacidade, informe social e ambiental, práticas laborais, relações institucionais e estratégia fiscal.

Previous articleCompanhias somam esforços para alavancar economia circular e neutralidade de carbono
Next articlePelo segundo ano consecutivo, maior produtora e exportadora de papéis integra o Índice Dow Jones de Sustentabilidade

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × dois =