Os projetos selecionados na II edição do COME IN serão desenvolvidos em conjunto com os especialistas em inovação do Grupo Prosegur. Inscrições vão até 21 de junho

 

Canecas Personalizadas

O Grupo Prosegur acaba de lançar a II edição do COME IN, programa pioneiro de Open Innovation criado para enfrentar os desafios de segurança do futuro. A empresa abre suas portas novamente para o talento e criatividade das startups brasileiras ou estrangeiras que possam fornecer soluções inovadoras para a transformação das atividades voltadas para segurança e sustentabilidade no setor de transporte de valores. Os participantes poderão enviar seus projetos por meio do link até 21 de junho e, em seguida, as propostas serão avaliadas por um comitê de seleção.

A iniciativa busca startups que tenham um produto funcional ou protótipo que responda ao desafio apresentado pela equipe de Inovação. O Grupo Prosegur está em busca de empresas com ideias criativas e inovadoras que querem validar suas tecnologias em um ambiente real e crescer em escala global. Confira abaixo mais detalhes sobre o desafio lançado às startups.

Melhorar o controle da frota analisando dados

A Prosegur Cash busca otimizar o uso de seus dados para melhorar a mobilidade de sua frota, a fim de evitar acidentes, reduzir o impacto ambiental e racionalizar o uso de combustível. Portanto, eles procuram uma solução que permita extrair todos os parâmetros de seus carros-fortes e receber avisos antecipados de possíveis falhas do veículo por meio das informações transmitidas à sua plataforma de análise de dados.

Os projetos finalistas serão convidados a participar do ‘Selection Day’, quando poderão apresentar suas soluções para o comitê de seleção e para os responsáveis das áreas administrativas e de negócios do Grupo. As startups selecionadas terão a oportunidade de trabalhar em conjunto com profissionais da empresa para desenvolver a proposta de valor de seu produto e lançar um piloto.

Matéria anteriorO que são os edifícios LEED, baseados em modelo sustentável?
Próxima matériaEmpresas unem esforços para reduzir uso do plástico no delivery

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 5 =