Home Notícias TerraCycle entra na lista dos 100 mais influentes do mundo da revista...

TerraCycle entra na lista dos 100 mais influentes do mundo da revista Time 

79
0

A empresa foi apontada pela revista como uma das companhias mais influentes do planeta no quesito pioneirismo 

A TerraCycle, líder global em soluções ambientais de resíduos de alta complexidade, acaba de ser eleita pela revista americana Time, como uma das 100 companhias mais influentes do mundo, no quesito pioneirismo.

O reconhecimento da empresa se deu, conforme aponta a revista, pelo importante trabalho “que desenvolve na coleta e no descarte de materiais difíceis de reciclar – incluindo cápsulas de café, canetas e EPI (equipamento de proteção individual), convertidos, os resíduos, em matérias primas que podem ser empregadas para criar itens como bancos de parques e regadores. Seu modelo sustentável, impulsionado pela adesão de empresas como Colgate, P&G e Gillete, pode ser a chave para desbloquear todo o potencial da reciclagem em grande escala”, aponta matéria da Time.
Esta é a primeira vez que a TerraCycle tem seu trabalho reconhecido pela revista, umas das mais conhecidas e importantes publicações mundiais. Foi criada em 1923, nos Estados Unidos, e periodicamente divulga a cobiçada lista dos 100 mais influentes do mundo em várias áreas de atuação.

No Brasil a TerraCycle tem parceria de reciclagem com Nestlé, Natura, Hasbro, Scotch-Brite, Melitta, Faber-Castell, Invisalign, Avon, L’Or, Pilão e, mais recentemente, com a illycaffè.

 

Previous articleVeracel Celulose apresenta seu Relatório de Sustentabilidade de 2020
Next articleApp Cataki apresenta “Calculadora de Impacto” que mostra a economia das ações dos usuários no meio ambiente

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

sete + 16 =