Postos cadastrados passam a coletar materiais de escrita e esponjas de uso doméstico

A TerraCycle, líder global em soluções ambientais de resíduos de alta complexidade, firmou mais uma parceria importante para sua missão de eliminar a ideia do lixo e “reciclar o não reciclável”. A empresa se juntou ao aplicativo Descarte Rápido.

Com base na geolocalização do usuário, o app indica os postos de coleta de materiais recicláveis mais próximos. A plataforma foi idealizada pela proprietária da página Boas Atitudes e Sustentabilidade, Roberta Pinheiro.

Canecas Personalizadas

“Nós esperamos que a sociedade esteja cada vez mais informada de onde descartar os seus resíduos, demonstrando de forma indireta, que todos também têm sua responsabilidade. Estamos juntos em prol do meio ambiente e das pessoas, pois a TerraCycle executa um trabalho fantástico e o app Descarte Rápido, consolida todos os pontos para a destinação adequada dos resíduos, assim deixamos os cidadãos atualizados”, declarou Roberta Pinheiro, CEO do Boas Atitudes & Sustentabilidade .

Os pontos de coleta TerraCycle cadastrados no aplicativo recebem materiais de escrita sem condições de uso como lápis, canetas, canetinhas e lapiseiras e também esponjas de limpeza de uso doméstico. A gestora de Marketing e Relacionamento na TerraCycle, Renata Ross, comemora a parceria. “Para continuar fazendo a diferença e eliminando a ideia de lixo, parcerias como essa são essenciais. Com a divulgação dos nossos pontos de coleta no aplicativo, mais pessoas terão acesso a essas informações e poderão contribuir cada vez mais para um futuro mais sustentável. Estamos felizes com esse trabalho conjunto.”

O aplicativo está disponível para download na Play Store (Android) e na Apple Store (IOS); baixe gratuitamente.

Matéria anteriorInteligência artificial pode ajudar no combate a queimadas e incêndios
Próxima matériaCEBDS lança marco regulatório para o mercado de carbono no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dez − quatro =