Braço social do Grupo Tigre divulgou balanço com ações de 2020 que impactaram pelo menos 414 mil pessoas em projetos no Brasil

O Instituto Carlos Roberto Hansen (ICRH), braço social do Grupo Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, focou sua atuação em 2020 na prevenção e no combate à pandemia da coronavírus.

Canecas Personalizadas

A companhia investiu mais de R$ 1 milhão em doações de produtos próprios, sendo 2.700 caixas d’água para São Paulo, Paraná e Pernambuco, e outros 1 mil kits para instalação de lavatórios no Rio de Janeiro e Amazonas, principalmente.

O Instituto também apoiou fundos de financiamento para negócios de impacto social na área de construção civil, doou materiais de higiene e saúde, EPIs para hospitais e ONGs e cestas básicas para famílias necessitadas. Outra ação importante foi a construção de lavatórios em vários países da América Latina, onde a companhia tem unidades.

Outros R$ 4,2 milhões foram investidos em projetos de educação, esporte, cultura e saúde (relacionados à água e saneamento). “Nós acreditamos principalmente na educação e na saúde, por meio do saneamento, da prevenção. Em 2021, estamos trabalhando para a retomada da Educação com mais saúde e segurança, para que possamos oferecer ensino de qualidade para as crianças”, destaca Felipe Hansen, presidente do ICRH, reforçando que os jovens são o foco do Instituto.

Matéria anteriorProjeto Onçafari e Goodyear firmam parceria com foco na preservação da vida selvagem no Brasil
Próxima matériaPesquisa aponta efeito da pandemia nos negócios de impacto social; 52% vivenciaram a crise como oportunidade para crescer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

treze + 20 =