Campanha da Top English busca atingir o maior número de mulheres e fazê-las entender que esse autocuidado é para a vida toda

A Top English, sensibilizada pela alta incidência do câncer de mama no Brasil, iniciou ações para abranger o maior conhecimento sobre quais cuidados precisam ser tomados e, assim, ajudar a reverter os índices alarmantes da doença.

Para disseminar a necessidade deste cuidado em maior escala, a Top English lançará mão das redes sociais como forte aliada para atingir este propósito, beneficiando a sociedade e ajudando às mulheres a melhorar o autocuidado. A ação “O toque é necessário e o cuidado é permanente!” contará com bate-papos em formato de Café on-line, Café Presencial e Lives nos quais, regionalmente, cada unidade da rede de franquia convidará um especialista no assunto para tirar dúvidas e informar sobre quais ações são essenciais para tentar identificar e tratar a doença, ainda em sua fase inicial.

Canecas Personalizadas

O objetivo da escola é utilizar a presença digital da Rede para promover a conscientização e o apoio mútuo não só entre as franqueadas, professoras e alunas, mas de todas as mulheres. Afinal de contas, todos sofrem juntos quando a doença atinge alguém próximo. “É de extrema importância para a Top English contribuir para a nossa sociedade com ações de apoio e conhecimento, sobretudo, com tema tão relevante como esse”, explica Viviane Kossoski, diretora de marketing da Top English, destacando que o alerta sobre o diagnóstico e o tratamento precoce deve ser feito, não só em outubro.

“Com certeza, todas as mulheres da nossa rede ficarão mais alertas e cuidarão da sua saúde e das mulheres ao seu redor o ano todo” finalizada Viviane.

Matéria anteriorWWF lança parceria global por um mundo mais limpo e saudável
Próxima matériaAcumen apresenta pesquisa global sobre compras corporativas que geram impacto social

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco + dezenove =