Home Notícias Edu Lyra se junta a Beckham, Hamilton e Naomi Campbell como embaixador...

Edu Lyra se junta a Beckham, Hamilton e Naomi Campbell como embaixador da #TOGETHERBAND

40
0

Sucesso da “Corona no Paredão – Fome Não”, que já arrecadou mais de 50 milhões de reais e foi comandada pelo CEO da Gerando Falcões, chamou a atenção do movimento global

Desde o dia 28 de maio, data alusiva ao ‘World Hunger Day’, ou ‘Dia Mundial da Fome’, o CEO e fundador da Gerando Falcões, Edu Lyra, se juntou a David Beckham, Naomi Campbell, Lewis Hamilton, princesa Eugenie e Dani Alves e é o mais novo embaixador Global da #TOGETHERBAND.

O sucesso da campanha “Corona no Paredão – Fome Não”, que já arrecadou mais de 50 milhões de reais, chamou a atenção da #TOGETHERBAND, que fechou parceria com o World Food Programme e a Gerando Falcões em prol do ODS 2 (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) – de acabar com a fome – da ONU.

Na compra de cada pulseira clássica da #TOGETHERBAND, serão doadas três refeições por dia para uma pessoa em situação de vulnerabilidade durante o período de dois meses e, na aquisição de uma pulseira mini, serão oferecidas três refeições por dia durante o período de um mês. As pulseiras estão à venda no site da Shop2gether. (https://www.shop2gether.com.br/)

O objetivo é erradicar a fome e garantir, até 2030, o acesso de todas as pessoas em situações vulneráveis a uma alimentação de qualidade, nutritiva e suficiente. “Para nós, é uma imensa honra ter o Edu no nosso time de embaixadores. O #CoronanoParedão é um fenômeno de transformação social e deve servir de inspiração para o mundo inteiro”, afirma Cameron Saul, co-criador da #TOGETHERBAND e co-fundador da BOTTLETOP, marca de moda sustentável britânica que lançou a campanha junto à ONU.

“É motivo de muito orgulho fazer parte desse timaço de embaixadores da #TOGETHERBAND. O objetivo em comum de acabar com a fome nos une, mas também exige estratégia, perseverança e a mobilização de todos nós. A parceria, com todo esse movimento, nos deixa mais fortes e robustos na luta para levar a pobreza da favela para o museu”, afirma Edu Lyra.

Para mais informações, acesse: https://togetherband.org/blogs/brazil/togethermeals-brasil?utm_source=IG_SwipeUp_EL&utm_medium=IG_SwipeUp_EL&utm_campaign=TOGETHERMEALS

 

 

Previous articleNatura lança relatório de sustentabilidade com resultados positivos em 2020
Next articleChile aprova lei nacional que reduz plásticos descartáveis 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

11 − oito =