Sucesso da “Corona no Paredão – Fome Não”, que já arrecadou mais de 50 milhões de reais e foi comandada pelo CEO da Gerando Falcões, chamou a atenção do movimento global

Canecas Personalizadas

Desde o dia 28 de maio, data alusiva ao ‘World Hunger Day’, ou ‘Dia Mundial da Fome’, o CEO e fundador da Gerando Falcões, Edu Lyra, se juntou a David Beckham, Naomi Campbell, Lewis Hamilton, princesa Eugenie e Dani Alves e é o mais novo embaixador Global da #TOGETHERBAND.

O sucesso da campanha “Corona no Paredão – Fome Não”, que já arrecadou mais de 50 milhões de reais, chamou a atenção da #TOGETHERBAND, que fechou parceria com o World Food Programme e a Gerando Falcões em prol do ODS 2 (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) – de acabar com a fome – da ONU.

Na compra de cada pulseira clássica da #TOGETHERBAND, serão doadas três refeições por dia para uma pessoa em situação de vulnerabilidade durante o período de dois meses e, na aquisição de uma pulseira mini, serão oferecidas três refeições por dia durante o período de um mês. As pulseiras estão à venda no site da Shop2gether. (https://www.shop2gether.com.br/)

O objetivo é erradicar a fome e garantir, até 2030, o acesso de todas as pessoas em situações vulneráveis a uma alimentação de qualidade, nutritiva e suficiente. “Para nós, é uma imensa honra ter o Edu no nosso time de embaixadores. O #CoronanoParedão é um fenômeno de transformação social e deve servir de inspiração para o mundo inteiro”, afirma Cameron Saul, co-criador da #TOGETHERBAND e co-fundador da BOTTLETOP, marca de moda sustentável britânica que lançou a campanha junto à ONU.

“É motivo de muito orgulho fazer parte desse timaço de embaixadores da #TOGETHERBAND. O objetivo em comum de acabar com a fome nos une, mas também exige estratégia, perseverança e a mobilização de todos nós. A parceria, com todo esse movimento, nos deixa mais fortes e robustos na luta para levar a pobreza da favela para o museu”, afirma Edu Lyra.

Para mais informações, acesse: https://togetherband.org/blogs/brazil/togethermeals-brasil?utm_source=IG_SwipeUp_EL&utm_medium=IG_SwipeUp_EL&utm_campaign=TOGETHERMEALS

 

 

Matéria anteriorNatura lança relatório de sustentabilidade com resultados positivos em 2020
Próxima matériaChile aprova lei nacional que reduz plásticos descartáveis 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 + 20 =