O vencedor conhecerá a sede do projeto Onçafari no Pantanal

As inscrições do primeiro Concurso de Fotografia “O futuro do meio ambiente em nossas mãos” idealizado pelo Onçafari – ONG dedicada à conservação da vida selvagem e da biodiversidade no Brasil – estão abertas. Fotógrafos, profissionais e amadores de todo o Brasil, apaixonados pela natureza podem se inscrever no site www.concurso10anos.com.br. Serão duas premiações: uma por votação pública e outra por um time de jurados, composto por quatro renomados fotógrafos brasileiros: João Farkas, Érico Hiller, Adriano Gambarini e João Marcos Rosa. O prêmio dá direito a visitação da sede do Onçafari, na Caiman Pantanal. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 14 de novembro.

Estamos muito contentes em promover esse concurso em comemoração aos 10 anos do Onçafari. Além de estimular o contato com a natureza, conseguimos reunir grandes nomes da fotografia. É um marco não só para a ong, mas para a memória fotográfica nacional“, diz Mario Haberfeld, fundador e presidente do Onçafari.

“É muito gratificante poder levar um pouquinho da natureza para a casa das pessoas. Agradeço imensamente aos nossos parceiros Autostar Jaguar Land Rover, Fairfax Seguros, Isa Cteep e Pandhora, que acreditaram na ideia do concurso e nos deram apoio para fazermos mais um de nossos projetos se realizar“, acrescenta Patrícia Garcez Nery, diretora de marketing do Onçafari.

As fotos serão expostas numa galeria virtual, no próprio site do concurso. A ação conta com apoiadores já conhecidos do projeto, como o Autostar Jaguar Land Rover, Fairfax Seguros, Isa Cteep e Pandhora.

Serviço:

Nome do evento: Concurso de Fotografia “O futuro do meio ambiente em nossas mãos”

Mais informações: inscrições são gratuitas e vão até o dia 14 de novembro no site www.concurso10anos.com.br

Previous articleRelatório comprova os benefícios da natureza para a saúde
Next articleInstituição financeira divulga Agenda e Relatório de Sustentabilidade

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito − onze =