Realizado pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços do Brasil (Cisbra), em conjunto com a Câmara de Comércio e Indústria do Estado do Rio de Janeiro (Caerj), o Prêmio Atitude Sustentável chega em sua 7ª edição. Com base no tripé desenvolvimento econômico e social, meio ambiente saudável e sociedade estável, o evento de premiação será no formato virtual em razão da pandemia da Covid-19 e na próxima quinta-feira, 9/12, a partir das 17h, haverá uma live no perfil da Caerj, no Instagram @camaradecomercioeindustriarj.

“O Atitude Sustentável considera questões como a gestão ética e transparente dos negócios, a promoção aos direitos humanos e à cidadania, o respeito à diversidade humana e cultural, além da contribuição para preservar o meio-ambiente e promover ações desenvolvimentistas”, afirma Mario Scangarelli, diretor-executivo do Sistema Cisbra-Caerj.

Canecas Personalizadas

Ao todo, 15 marcas – entre empresas, ONGS e pessoas físicas – concorrem em cinco categorias: Empresa de Atitude, Parceiro Ambiental, Homenagem Especial, Sem Barreiras e LGBTQIA+, tendo as duas últimas sido criadas esse ano. O Corpo de Notáveis do Atitude Sustentável, grupo de especialistas nas áreas contempladas, fez três indicações por categoria e decidirá os vencedores.

Abaixo, seguem os indicados em cada categoria:

 

Matéria anteriorAshoka reconhece Jovens Transformadores na Amazônia
Próxima matériaPesquisa inédita aponta que contato com a natureza ajudou crianças a passarem pela pandemia com mais saúde e bem-estar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois + 7 =