Início Notícias Bloomberg New Economy Gateway será o primeiro da América Latina

Bloomberg New Economy Gateway será o primeiro da América Latina

O Bloomberg New Economy Gateway, uma série de eventos regionais com públicos globais, foi anunciado com sua primeira edição no Panamá, em 2022. Junto com as plataformas Bloomberg New Economy Forum e Bloomberg New Economy Catalyst, este novo ponto de contato na América Latina continua avançando em direção ao objetivo de uma maior colaboração dos setores público e privado entre Leste, Oeste, Norte e Sul – nas economias desenvolvidas e em desenvolvimento.

Em colaboração com o governo panamenho, o evento inaugural da Bloomberg New Economy Gateway na América Latina reunirá líderes regionais e globais para atuar em investimentos sustentáveis ​​e no futuro do comércio. Sua conversa e ação continuarão a se concentrar nos cinco pilares editoriais estabelecidos pela Bloomberg New Economy: cidades, finanças, comércio, saúde pública e clima.

Canecas Personalizadas

“O Panamá tem sido um elo crítico entre os continentes, ajudando a América Latina a fazer uma ponte entre o Norte e o Sul – exatamente como nossa plataforma da Nova Economia está trabalhando para fazer. Esperamos hospedar discussões com líderes empresariais e governamentais de alto escalão para ajudar a moldar uma economia global mais moderna.”, disse Mike Bloomberg, fundador da Bloomberg L.P. and Bloomberg Philanthropies.

 

Matéria anteriorDelivery de refeição é o primeiro App do Brasil que ajuda a evitar desperdício de alimento
Próxima matériaCampanha “O Clima também é Preto!” é lançada por empresas que equilibram propósito e lucro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove + 15 =